A arma secreta para Fernanda Tórtima

Fernanda Tórtima — A JBS contratou o Emprego Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é preciso esclarecer que Marcello Miller nãeste foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximação utilizando a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

Este jornal revelou na ediçãeste desta sexta este teor do encontro em que ambos de que discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo do coordenador do Genafe (Grupo Executivo Brasileiro da Função Eleitoral), para este qual fora nomeado por Dodge na deterça­feira (19).

O PT só esperou o cômputo do último voto de modo a anunciar de que assumiria um papel de dura oposiçãeste. Começou a pôr em circulaçãeste um [...]

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa de que entenda um pouco do colaboraçãeste premiada e leniência sabe de que os temas tratados em ambos os procedimentos sãeste praticamente os mesmos. Esse alinhamento Destes temas de 1 e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientação da 5ª Câmara de Coordenação e Revisãeste do MPF, segundo a qual este início das negociações do convénio de leniência deve se lançar concomitante ou posteriormente à negociação do tratado por colaboração premiada (Orientaçãeste 7/2017).

Mas a informação não corresponde aos fatos. Meu pai foi casado usando a mãe dela, após ficar viúvo por minha mãe. Eu já era adulto, ela era criança e nunca convivemos. Tenho utilizando ela relações de cortesia saiba como tenho usando as vizinhos em geral. É possível que ela tenha estado na minha posse pelo STF, a convite do o pai. E terá sido amplamente natural-vinda. Porém não tenho como lembrar, pois havia Muito mais por 2 mil pessoas presentes.”

É da natureza DE atividades por cada um. As prerrogativas são instrumentos por garantia de cidadania, mas não podem possibilitar também servir para comportamentos arrogantes”, declarou este advogado.

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissão dolosa. O de que aconteceu foi de que não houve tempo de modo a finalizar ESTES trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter este acordo ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razãeste DE ações controladas. Constate: somente 2 advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste de dezenas do anexos, organização por centenas por papelada, análise de planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Entendi, saiba como continuo entendendo, de que os advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado pela prática do crime do desacato, tinham este direito de criar consignar em ata suas manifestações e pedidos, independentemente do merecerem eles deferimento, natural saiba como daquilo que efetivamente possua ocorrido ao longo da sessão do julgamento.

Pelo POR DIA seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando de que tenha atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro de 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqufoirito envolvendo o BNDES, utilizando procuração e petições juntadas nos autos”.

. Não existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, que ela estava servindo por bucha do canhão de modo a um grupo por advogados, mas não procurei usando isso desprestigiar a presença dela aqui.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade do ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Verifico que os comentários sobre esta maté especialmenteria, alguns apaixonados outros nãeste, na tua grande maioria não mencionam o fato Muito mais importante neste episódio, ou seja, A CORAGEM, O MARAVILHOSO Manejorefregatráfego, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Mesmo desprovido ter presenciado todos ESTES fatos, com saber detalhes do ocorrido, se posicionou a favor das nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessão os requerimentos dos advogados, desprovido nenhum juízo por valor, tinha o direito de ver registrados os seus requerimentos.

Nunca a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi vá para este site a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber de que ela é presidente da Comissãeste por Prerrogativas. Utilizando ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal de modo a modificar este tempo de sustentaçãeste oral Destes advogados.”

Este imóvel onde está a ser construído o restaurante foi alugado em julho do ano passado, por R$ 25 mil mensais. Parte do valor do aluguel está sendo compensado com benfeitorias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *