5 elementos essenciais para Fernanda Tortima



Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo que eles decidiram colaborar e que já havia marcado uma reuniãeste na PGR com Sergio Bruno, reunião da qual participei, se não me engano no dia 2 de março.

Ministro faz pressãeste por cargos pelo governo, abrindo uma guerra pelo Palácio do Planalto por nomeações

Por fim, reafirmo meu compromisso do continuar a lutar com firmeza através garantia das prerrogativas profissionais do advogados, realizando isso, pelo entanto, de maneira ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da Parecer através óptima administração da Justiça.

Uma troca de mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, sem autorizaçãeste judicial– o momento da entrega do dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Últimas Notícias > CAD1 > A partir de este início do Campeonato Mundial, uma organização nãeste governamental já registrou 45 casos do assédio a mulheres por torcedores na Rússia

A propósito: o qual resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se mal através lei.

RIO — Preso desde novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sfoirgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias do abrir um restaurante em Ipanema, num Destes endereçESTES Muito mais nobres da cidade. A informação consta por documentos que foram anexados ao processo qual tramita na 7ª Vara Federal Criminal site oficial do Rio.

Em relação aos fatos ocorridos em nove do novembro último na sala por sessãeste da 1ª Turma do TRF2, em este julgamento da apelação criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareço o de que se segue:

Este posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na superioridade do Presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, nãeste implicou emissãeste de juízo de valor acerca Destes fatos ocorridos antes da chegada de representante por nossa entidade por Classe no local.

, ESTES 2 delatores, aparentemente sem notar de que estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, sobre tais como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do actualmente ex-procurador Marcelo Miller e Derivado do a exigência de eles não serem presos após fecharem os acordos por delação premiada.

Na ocasiãeste, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-convénio de colaboração premiada foi assinado em 7 de abril e a homologação saiu em maio.

“Eles acham de que podem possibilitar desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem possibilitar recursos extras tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Na sessão qual rejeitou este habeas corpus preventivo solicitado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, que classificou como "opressiva" e "chantagista".

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei de que este Miller estava saindo do MPF e qual era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputação dele na comunidade jurídica em geral, inclusive no MPF. Dias depois ele protocolou pedido do exoneração na PGR. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *